• Últimas notícias

    sexta-feira, 8 de junho de 2012

    Mulher tenta visitar o primo no presídio com celular, chips e carregador escondidos em vassoura

    A doméstica, Ana Cristina Santos, 25 anos, moradora da rua Araújo Pinho bairro Olhos D’água foi apresentada na tarde desta quinta-feira (7) no Complexo Policial após tentar entrar no Conjunto Penal de Feira de Santana, carregando um aparelho celular, carregador e vários chips. Segundo os agentes penitenciários, ela foi flagrada com os objetos escondido em uma vassoura, durante a revista feita em todos os visitantes.

    Segundo informações, ela foi visitar seu primo, Flávio Lopes da Silva, que está preso na unidade penal. Segundo a polícia, ela pretendia entregar uma vassoura camuflada a Marcionílio de Jesus Santos, colega de cela do parente. 

    Um dos agentes informou que no presídio, existe um detector de aparelhos celulares e outros objetos, que é 100% eficaz na hora da revista. Quando a acusada foi revistada, o aparelho acusou a presença dos objetos eletrônicos

    Na delegacia, foi lavrado um termo circunstanciado do delito, baseado no artigo 349 A, do Código Penal Brasileiro, que decreta uma pena de detenção de três meses a um ano. Como não existe flagrante para esse caso, a delegada plantonista Luciene Gurgia, foi obrigada a lavrar apenas o termo circunstanciado de ocorrência, que será encaminhado à justiça e posteriormente, Ana Cristina poderá ser condenada. Ela perdeu o direito de realizar visitas na unidade penal.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha