• Últimas notícias

    quarta-feira, 15 de agosto de 2012

    Polícia Civil elucida assassinato de Guarda Municipal em Serrinha


    Uma equipe de Investigadores do Serviço de Inteligência, Escrivã e Delegados da 15ª COORPIN/Serrinha, chegou ao fim de investigações, elucidando o assassinato do Guarda Civil Municipal Ednilton Borges de Araújo, “o Dão Gol”, que foi assassinado no dia 27 de julho com dois tiros na cabeça, no povoado Guarani em Serrinha.


    Em entrevista a Rádio Jacuípe, a delegada Ana Karina Sampaio Guerra, titular da DT/Serrinha, relatou que após muito esforço de toda a equipe, conseguiram chegar à autoria do crime, apontando o menor de iniciais G. M. R. O. de 17 anos residente no bairro da Bomba, que teria usado uma arma de fogo de propriedade particular para cometer o delito.

    Arma do crime, usada pelo menor assassino
    A delegada falou que também contou com a ajuda da Guarda Municipal nas investigações. Informou ainda que a vítima e o autor do crime tinham uma relação de forte amizade, sendo que o menor já foi visto várias vezes com a motocicleta do Guarda, inclusive em outras vezes na companhia do mesmo. Um dia antes do “Dão Gol” ser encontrado morto, o adolescente foi visto com ele, além de manter contato telefônico com a vítima. A apreensão do menor aconteceu na sexta-feira (10).

    Por Jota Neto

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha