Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

ASCOOB Sisal inaugura seu 6º Ponto de Atendimento.

ASCOOB Sisal inaugura seu 6º Ponto de Atendimento.
Depois do Posto de atendimento do bairro da Cidade Nova em Serrinha, a ASCOOB Sisal inaugurou neste último sábado (14), no município de Lamarão mais um Posto de Atendimento da Cooperativa de Crédito.
A solenidade contou com a participação de autoridade como: prefeito local Dival Pinheiro, presidente do sistema ASCOOB Cosme Arisvaldo Leal, Iara Andrade presidente da União Nacional das Cooperativas de Agricultura Familiar e Economia Solidária  (UNICAFES), representante dos comerciantes e empreendedores locais Toinho Valadares, Joaquim Santiago representando os movimentos sociais e o João Rosival presidente da câmara municipal de vereadores.
Durante a solenidade, o presidente da ASCOOB Sisal, Antônio Claudio Oliveira Santiago, discursou sobre a satisfação da cooperativa está chegando a mais um município para atender as demandas financeiras, e dessa vez em Lamarão. O mesmo destacou ainda que o objetivo do Posto é facilitar o acesso aos produtos e serviços financeiros disponibilizados pela instituição, a exemplo das linhas de crédito para agricultores familiares e microempreendedores e diversas outras linhas direcionadas para pessoas físicas. Entre os produtos e serviços disponibilizados teremos: pagamento de diversos boletos e contas acesso a empréstimos,  seguro, abertura de conta poupança e jurídica, emissão de talão de cheque, cartão, financiamentos e pagamento de benefícios e outros. A sede do PAC está situada na praça principal da cidade em pleno funcionamento para bem atender ao povo de Lamarão e região.
A direção agradece a todos pela presença e acolhida ao município e espera contribuir no processo de desenvolvimento, geração de renda e inclusão financeira para todos os moradores e moradoras.
Fonte: ASCOM - Fonte: ASCOM - Sitema ASCOOB  ASCOOB