Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

CETO PRENDE ONTEM A NOITE JOVEM COM DROGAS E DE QUEBRA UMA TUCANENSE






A Companhia de Emprego Tático Operacional- CETO/16º BPM em rondas no povoado do Campo Limpo, flagrou o indivíduo Ruan Carlos, conhecido pelo vulgo “pato” natural de Serrinha dispensando um dolão de maconha  no colo de Leila Silva natural de Tucano. Após busca na bolsa da referida foi localizada mais 09 dolões da mesma droga. Ambos foram conduzidos para a Delegacia juntamente com um terceiro indivíduo conhecido por Tiago Oliveira natural de Serrinha que se encontrava com os envolvidos.

o momento que a CETO conduzia os indivíduos para a DP por terem sido encontrados com drogas no povoado do Campo Limpo, ao passar pelo bairro da Rodagem, Sha, flagrou dois indivíduos a bordo de uma moto 50 cilindragem em atitude suspeita, que ao serem abordados foi encontrado com os mesmos uma quantidade de maconha.
Trata-se dos indivíduos William Ferreira, conhecido pelo vulgo “corcunda” e Alexandre Silva da bairro da Rodagem. Todos foram conduzidos para a Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.vale salientar que Alexandre conduzia a moto foi fretado pelo William ,vulgo corcundo