RƔdio Web Ferraz

ƚltimas notƭcias

CIPE LITORAL NORTE CAEL PRENDE TRAFICANTE PERICULOSO EM TUCANO




Um traficante foi preso com 1.110 pinos de cocaĆ­na, 328 pedras de crack e 28 trouxinhas de maconha. O flagrante ocorreu no distrito de Caldas do Jorro, interior do municĆ­pio de   Tucano.

Ɖrico Santos de Almeida Nascimento, vulgo “Paulista”, foi detido por uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte – CIPE/LN, na manhĆ£ deste domingo (22).

TambĆ©m foram apreendidos uma pedra de crack pesando 700 gramas, 900 gramas de maconha prensada, um tablete de cocaĆ­na pesando cerca de 700 gramas, uma balanƧa de precisĆ£o, um relĆ³gio e uma corrente banhados a ouro, chaves de motos e cachimbo para consumo de crack.

Ɖrico foi autuado por trĆ”fico de drogas, sendo encaminhado Ć  carceragem da 25ĀŖ Coordenadoria Regional do Interior (Coorpin) de Euclides da Cunha. O material apreendido foi encaminhado para realizaĆ§Ć£o de perĆ­cia no DPT (Departamento de PolĆ­cia TĆ©cnica).

Ɖrico Santos de Almeida Nascimento, vulgo "Paulista", preso pela CIPE LN (Cael), na manhĆ£ de hoje (22), no Centro do Distrito de Caldas do Jorro, Tucano Bahia.
Material apreendido:
01 BalanƧa de precisĆ£o
702g crack em barra
328 balas crack pronta para comercializaĆ§Ć£o
897 g maconha prensada
706g cocaina em barra
243 pinos grande cheio de cocaina
867 pinos pequeno cheio de cocaina
28 balinhas de maconha
01 relĆ³gio dourado marca invicta
01 corrente dourada com crucifixo
02 chaves de motocicleta honda