Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Curso de sexo oral para homens lota em Salvador; saiba o que rolou

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A primeira edição do curso de aperfeiçoamento sexual para homens realizado na noite desta quarta-feira (25), em Salvador, superou as expectativas. Segundo os organizadores, os 60 participantes que estiveram presentes na Associação Baiana de Medicina, tiveram contato com o universo feminino através de aulas sobre a anatomia da mulher e técnicas de movimentos da língua, toque das mãos e respiração.

A organizadora e Educadora Sexual, Aline Castelo Branco, garante que trabalhar com homem foi uma experiência única. “Por conta do machismo achei que esse curso não iria dar certo, mas eles gostaram tanto que pediram para ter uma segunda edição com um tempo maior. Eles ficaram atentos aos ensinamentos, fizeram os exercícios, tiraram dúvidas, foi um encontro divertido e enriquecedor. Vejo que cada vez mais estamos rompendo a barreira social que impõe regras no ato sexual. Sexualidade como sempre digo é aprendida”, diz Aline.
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
A aula começou com um panorama sobre o que é sexualidade e os pontos erógenos da mulher. Os participantes responderam a um questionário onde será avaliado como anda o desempenho deles no sexo. Aline Castelo Branco ensinou os principais erros cometidos pelos homens no ato do sexo oral na parceira, classificando os piores como Lambida de Vaca, Furadeira e Sugador.
Em seguida a doutora Karla Kalil, mostrou a diferença entre Vulva, Vagina e Clitóris e os diversos orgasmos que podem provocar na parceira. Os participantes conheceram onde fica o famoso ponto G tocando em Vaginas de Silicone. A parte prática ficou por conta do ator Daniel Rabelo, convidado especial da noite. Exercícios para enrijecer o músculo da língua e de respiração fizeram parte da experiência. O treino foi realizado com frutas, que simularam uma Vulva.
Segundo os organizadores do evento, o sucesso foi tanto que um curso online vai ser lançado em Janeiro para atender a demanda de moradores de outras cidades.