Rádio Web Ferraz

NOTA PÚBLICA DO DEPUTADO GIKA SOBRE INVERDADE PUBLICADA ANONIMA DE BLOG LOCAL

NOTA PÚBLICA

DEPUTADO ESTADUAL GIKA LOPES

"O meu mandato tem como principal característica a democracia e a liberdade de expressão. Construo um mandato participativo, ouvindo a todos e todas que trabalham comigo, que confiaram o seu voto e a qualquer cidadão que acredita em um projeto que beneficia a todos indiscriminadamente.

A minha figura enquanto político não dá o direito de exporem inverdades sobre mim e principalmente minha família. Os que me conhecem sabem da minha integridade em todos os setores da minha vida. As informações veiculadas em um blog de notícias por fonte anônima, não condizem com a realidade, não passam de especulações mentirosas, praticadas de maneira ilícita e leviana, já que ofende não só a minha integridade como a da minha família, e isso é crime.

Quem acompanha meu trabalho sabe o quanto sou um profissional sério e capacitado. Na esfera pública, todo ato decisório, deve ser sustentado por fatos calcados em subsídios oportunos e os mais seguros e amplos possíveis. Sendo democraticamente eleito, tenho que garantir o melhor para os meus eleitores e, consequentemente, garantir a continuidade do projeto do Partido dos Trabalhadores, tanto para minha cidade Serrinha, quanto para a Bahia.

Tenho meu nome apreciado a pré-candidato a prefeito do município de Serrinha, entretanto, ressalto que o mais importante é o projeto defendido pelo Partido dos Trabalhadores, o qual tenho maior respeito e orgulho de fazer parte."