Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Veiculo desgovernado invade lanchonete de Posto de Combustível no centro de Barrocas


Por volta das 12:30 desta segunda-feira, o motorista de um veículo Ford Fiesta, cor verde, placa JMO 0387 – licença de Feira de Santana, perdeu o controle da direção quando foi ao Posto de Combustíveis Avenida, localizado nas proximidades do Cemitério Municipal de Barrocas, desgovernado o veículo invadiu uma lanchonete, ninguém se feriu.

Além do motorista, identificado como Marcos, morador do Povoado de Barreiras, outro homem estava no veículo, mas nenhum dos dois sofreu ferimentos, com o susto a administradora da Lanchonete teve um desmaio, ela contou que após a colisão o motorista desceu do veículo rapidamente e quis saber se estava bem; “Ele se preocupou em saber se tinha me atropelado, se eu estava bem” revelou Katiana. Além da administradora, outras duas jovens estavam na lanchonete, elas também não se feriram.


Pessoas que estavam no local, disseram que o veículo chegou ao Posto bem devagar, porem de repente avançou e o motorista não conseguiu parar, “ele disse que faltou freio revelou uma jovem”.

Clientes da lanchonete havia acabado de sair do local 
As polícias Militar e Civil estiveram no local, o motorista foi levado a Delegacia para prestar esclarecimentos, os peritos da Polícia Civil de Serrinha devem vir ao local para realizarem a perícia.

Ronda Jornal @ Nossa Voz