Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Bandidos armados resgatam detenta de delegacia em Itiruçu -


20160208_080309
Fotos/Blog Itiruçu Online

De acordo informações exclusivas ao Blog Itiruçu Online, cerca de 5 homens invadiram a delegacia de Itiruçu durante a madrugada desta segunda-feira (08) e resgataram a detenta Rafaela Silva Santos, de 30 anos, presa na madrugada do último sábado pela polícia militar, acusada de tráfico de entorpecentes , flagranteada com 14 pedras de crack embaladas e prontas para ser comercializada, 01 dolão de maconha com aproximadamente 5 gramas , 3 munições de revólver calibre 38, além de uma certa quantia em dinheiro. Rafaela havia quebrado sua segunda condicional e agora segue como foragida da justiça.
20160208_080243
O resgate da custodiada ocorreu por volta das 01h00min da madrugada, quando três homens portando arma de fogo arrombaram a porta da delegacia, renderam o Guarda Municipal e o prenderam na carceragem, fazendo o resgate da detenta. Os outros presos custodiados na delegacia perceberam toda ação, mas  não quiserem fugir. 4 presos estão cumprindo pena na depol.  Um veículo de cor preta, ainda não identificado,  com  um  homem  aguardava na porta da delegacia, além de um outro em uma moto. Um dos elementos usava um revolver calibre 38 e um segundo arma da fabricação caseira. O terceiro tratou de abrir a cela e libertar a detenta. Os elementos ainda roubaram o aparelho celular do Guarda Municipal.

20160207054050-1-400x534
Rafaela é natural de Itapetinga, mas reside em Itiruçu

A polícia militar foi acionada e realiza buscas por toda região para recapturar a fugitiva com apoio da Guarnição CIPE SUDOESTE.  De acordo  com a delegada Dra. Maria do Socorro, em contato com o Blog Itiruçu Online, já há suspeitos da ação. Ao longo do dia mais informações sobre o ocorrido.
- See more at: http://itirucuonline.com/bandidos-armados-resgatam-detenta-de-delegacia-em-itirucu/#sthash.qvi5BjoX.dpuf