Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

POLICIAIS DO BPRV FRUSTRA SEQUESTRO



POLICIAIS DO BPRV FRUSTRA SEQUESTRO

No final da tarde de hoje (12), um empresário e seu funcionário foram sequestrados quando transitavam na BA-530 (via da CETREL), por um homem armado, levando-os no veículo de uma das vítimas. Durante o sequestro, o empresário conseguiu enviar mensagem por um parelho celular solicitando socorro, informando sua localização para um oficial deste Batalhão de Polícia Rodoviária - BPRv, que acionou uma guarnição da 1ª CIAPRv.

A ocorrência que se desenvolveu exigiu uma intervenção imediata por parte da Polícia Militar, com deslocamento contíguo da guarnição, que conseguiu interceptar o veículo com as vítimas, efetuando a prisão de ROBERTO DE JESUS SOUZA. No ato da prisão, ROBERTO DE JESUS SOUZA estava portando um revolver calibre .38, com seis cartuchos intactos. O supracitado foi conduzido para a Delegacia de Vilas de Abrantes para lavratura de prisão em flagrante.

A competência de todos os policias militares envolvidos na ação, com o ímpeto primordial de localizar e identificar o veículo sequestrado, bem como o indivíduo que cometeu tal crime, tem o total reconhecimento da Polícia Militar, sabendo que, tratou-se de um evento crítico, que exigiu uma resposta especial por parte dos policiais, a fim de assegurar uma solução da ocorrência.

NILTON PAIXÃO SILVA SANTOS - Ten Cel PM
Comandante do BPRv