Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

EM MENOS DE VINTE E QUATRO HORAS CETO DESVENDA TENTATIVA DE HOMICÍDIO DO POLICIAL MILITAR DE SERRINHA





ESTE DEBAIXO É O POLICIAL MILITAR
Por volta das 21:00h,  do dia 09 de abril de 2016, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do 16º Batalhão, recebeu uma denúncia anônima  de que  os autores do assalto que culminou com a tentativa de homicídio ao policial militar, Sd PM ANDRÉ LUIZ MORAIS DE OLIVEIRA, Mat: 30.528.180-8, lotado na 21ª CIPM/ Cipó, no dia anterior (08), próximo a praça Morena Bela em Serrinha, se encontravam no bairro da rodagem,  a guarnição ao averiguar a informação identificou os mesmos, sendo: GABRIEL SILVA CERQUEIRA, 18 anos, ROMÁRIO MIRANDA SANTANA, 22 anos,  e RODCLEY SANTOS LIMA, 19 anos, todos residentes no bairro da rodagem.
Segundo RODCLEY, recebeu as armas de um amigo residente ao bairro da Santa, conhecido por JÚNIOR, vulgo RÍ, que repassou para GABRIEL e ROMÁRIO que estes,  abordo de uma moto HONDA/CG 150 FAN de cor preta, placa policial: NYY-4661, licença de Serrinha efetuaram o assalto.
 Com os acusados foram  encontrados, 01 (um) Revolver calibre  .32 sob  numeração 689506, contendo 04 (quatro) munições,  01 (um) Revolver calibre .22 de numeração 331360, contendo cinco munições,  além de uma quantidade de maconha, cocaína, 02 (dois) aparelhos celulares e R$ 24,00 (vinte e quatro reais).
Segundo informações esses três elementos são responsáveis por vários assaltos que vem ocorrendo em todo comercio de Serrinha e região. Todo material juntamente com os acusados foram apresentados a Delegacia local para adoção das medidas cabíveis.

Ouça a entrevista: