Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

FUNCIONÁRIO DA DIRES É ROUBADO E ASSASSINADO NO BAIRRO MORADA DA LUA



O servidor público estadual, Pedro Alves de Carvalho Barreto, de 52 anos, conhecido por “Pedro Baidek”, funcionário da 25ª DIRES, foi encontrado morto em sua residência, na rua Monteiro Lobato, Nº 979, bairro Morada da Lua, em Barreiras/BA, na manhã desta terça-feira, 03, por volta das 08h 00.
Segundo informações de testemunhas, perceberam que a casa de Pedro se encontrava aberta, o que não era de costume acontecer, portanto, adentraram e tiveram a surpresa de encontrá-lo amarrado e amordaçado dentro de um quarto, sem sinais de vida. A equipe de perícia do DPT declarou que havia marcas de espancamento e uma lesão em seu pescoço provocada poe objeto cortante.


Seus familiares notaram o roubo de uma televisão de 32 polegadas e sua motocicleta Honda/Bros, cor preta. A motocicleta dele foi encontrada abandonada na Rua Franca, bairro Morada da Lua, por volta das 04h 30 de hoje. A Polícia Militar foi acionada para recolher o veículo, mas neste horário, ainda não sabia do crime.
A vítima adquiriu o apelido de Pedro Baidek nos campos de futebol em Barreiras, onde disputou por vários anos o campeonato varzeano, como zagueiro. Sua carreira no futebol amador foi iniciada na equipe do Ajax.
Ele será sepultado amanhã no povoado de Barrocão de Cima