Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem é encontrado morto com mãos amarradas e tiros na cabeça


Segundo informações da polícia, moradores da localidade contaram que ouviram disparos de arma de fogo, durante a madrugada de domingo, mas só saíram para ver o que tinha acontecido, após o dia ralhar. Ainda de acordo com a polícia, a vitima apresentava três disparos de arma de fogo na cabeça e um no tórax

Lucivaldo dos Santos Gonçalves Conceição, 37 anos foi encontrado morto na manhã deste domingo (22), as margens do parque da Lagoa Grande, localizada na Rocinha no bairro Ponto Central em Feira de Santana. Ele foi encontrado com as mãos amarradas para trás e marcas de disparos de arma de fogo na cabeça e tórax.

Segundo informações da polícia, moradores da localidade contaram que ouviram disparos de arma de fogo, durante a madrugada de domingo, mas só saíram para ver o que tinha acontecido, após o dia ralhar. Ainda de acordo com a polícia, a vitima apresentava três disparos de arma de fogo na cabeça e um no tórax.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado Laurindo de Oliveira compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.