Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Menores suspeitos de matar criança são agredidos em delegacia


Os dois adolescentes de 15 e 16 anos suspeitos de espancar Felipe Gomes Lisboa, de oito anos, que morreu após um assaltoem Caravelas, sul da Bahia, foram agredidos dentro da carceragem da delegacia de Teixeira de Freitas, também no sul do estado, onde estavam apreendidos desde sábado (23). Um protesto contra a violência e a morte da criança fecha a BR-101 na manhã desta quarta-feira (27).
De acordo com a polícia, a dupla estava em uma cela destinada a menores infratores e foi agredida por quatro adolescentes na noite de terça-feira (26).
Os menores receberam chutes e pontapés, que deixaram escoriações leves. Os agressores tentaram atingir a dupla com um instrumento pontiagudo, feito com cabo da escova, mas acabaram detidos por agentes da carceragem.
De acordo com o coordenador da 8ª Coorpin, Cléber Gonçalves, os agressores alegaram que não concordavam com a morte da criança. A dupla foi transferida para outra cela na mesma unidade.
Segundo o coordenador, a polícia aguarda decisão da Justiça para saber qual a medida socioeducativa que vai ser aplicada contra os menores, que devem ser transferidos para uma unidade de atendimento a