Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Prefeito de Serrinha fica neutro no apoio a sucessor e disse que o povo pode fazer a escolha

Está fazendo parte da chapa de Ferreirinha, na condição de candidato a vice-prefeito seu 'companheiro' Paulo Bahia


Osni não explicou os motivos, mas parecia estar firme no apoio durante a convenção que homologou Ferreirinha e Paulo Bahia

O prefeito de Serrinha Osni Cardoso (PT) está findando seu mandato de oito anos, e em plena campanha no seu município no último domingo, 18, o que se imaginava era ele ‘correndo trecho’ para eleger o candidato apoiado por seu partido, o médico Claudionor Ferreira (PR) conhecido popularmente por doutor Ferreirinha que já governou o município em duas ocasiões, mas ele (Osni) estava participando do comício do ‘companheiro’ Assis no Distrito de São João em Conceição do Coité.
Em entrevista ao Calila Noticias ele afirmou que abandonou o processo a cerca de dez dias, em consequência de alguns problemas foi obrigado, “eu digo obrigado porque meu partido quando está num lugar eu quero estar presente junto com ele, mas as circunstancias não me permitiu participar das eleições de Serrinha, estou fazendo campanha na região, mas não estou envolvido nas eleições do meu município. Se hoje você me perguntar quem é meu candidato em Serrinha posso afirmar que não tenho, outrora eu dizia que tinha um candidato, hoje não tenho por problemas que aconteceram, torço pelo melhor e quero que a população escolha o melhor, ” afirmou Osni.
Vale ressaltar que o seu partido conforme falou, está fazendo parte da chapa de Ferreirinha, pois está concorrendo a vice-prefeito seu ‘companheiro’ Paulo Bahia.
A outra chapa que está concorrendo a eleição é formada por Adriano Lima (PMDB) que foi eleito vice-prefeito de Osni em 2008 e Berg da Aragon na vice.Redação CN