Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

BANDIDOS ATERRORIZAM ZONA RURAL DE SERRINHA DOIS ACABA PRESO PELA CETO

 



                     Na noite do dia 06/12, por volta das 19h40min, compareceram à Delegacia de Polícia Civil de Serrinha, quatro cidadãos para prestar queixa, relatando que foram assaltados no Povoado do Saco do ,moura, por quatro indivíduos, sendo que três estavam armados, a bordo de duas motocicletas, onde foram subtraídos dois aparelhos celulares da marca LG e Nokia, a quantia de R$ 110,00 reais em espécie e um relógio dourado da marca Oriente.
Foi repassado alerta geral para as Companhias do 16º Batalhão de Polícia Militar e uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO), através de uma denuncia anônima, conseguiu prender dois elementos no bairro de Vista Alegre. São eles: Eronilton Costa de Souza, vulgo “Galego”, RG 1278287108, nascido em 12/02/1989 , Serrinha e Celso Luiz Silva de Souza, vulgo “Salvador”, RG 1202337970, filho de Celso Pereira de Souza e Elizabete Conceição Silva, nascido em 17/02/1993, residente no bairro da Mata Escura em Salvador, contudo, estava passando uma temporada na casa de seu tio, na Rua Geraldo Dias, 360, Caseb, Serrinha. Celso já respondeu por ato infracional análogo ao crime de porte de arma branca e tráfico de drogas, quando menor de idade.
Segundo os indivíduos, as armas estão com um terceiro envolvido no crime, identificado por Cleiton dos Santos Aguiar, nascido em 02/12/1993, filho de Roque Oliveira Aguiar e Marinalva Silva dos Santos. As vítimas compareceram à Delegacia e reconheceram os acusados bem como, recuperaram os pertences.o vereador do povoado  ainda saiu em perseguição aos bandidos sem exito,O DA IDENTIDADE FUGIU COM AS ARMAS RESIDE NO CASEB