Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Carla Bora revela o motivo da voz grossa: 'Tomei anabolizante'

Atriz famosa pelo bordão
 Carla Bora, famosa por seu personagem Karlão, do programa "Encrenca", da RedeTV!, chama a atenção pela voz grossa. O tom da voz, inclusive, é alvo de questionamentos.

Na hora da paquera, é comum os pretendentes perguntarem as suas amigas se ela é realmente mulher. Acha que Bora se incomoda? "Me divirto! Amo minha voz grossa. Muitos perguntam seu sou travesti", diz a atriz que ri da comparação.

Ela conta que o tom grosso não é de nascença. Sua voz se transformou com o uso do anabolizante que ela tomou há 1 ano. A cuiabana se achava muito magrinha e queria ganhar corpo. Até o ano passado, a morena de 23 anos, que mede 1,68m de altura, pesava 65kg.

Com o uso de anabolizante e muita malhação, ela ganhou nove quilos. "Meu manequim era 38 e hoje mudou para o 44, podendo variar para o 42, dependendo da modelagem da roupa."

Carla usou o anabolizante por três meses, até completar um ciclo do produto. Vale lembrar que seu uso é condenado pela medicina devido aos efeitos colaterais causados pelo hormônio contido em sua fórmula.

Segundo a Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia, o uso de anabolizantes pelas mulheres pode gerar características masculinas no corpo, como engrossamento da voz e surgimento de pêlos além do normal. Além de aumento do tamanho do clitóris, irregularidade ou interrupção das menstruações, diminuição dos seios e aumento de apetite.

A atriz confessa que além da voz, outras partes de seu corpo também sofreram alteração no tamanho. No entanto, ela prefere manter suspense: "Não estou nem aí! Sou feliz com o corpo que conquistei." E, seu um dia for convidada a posar nua, o leitor a verá in natura, sem retoques. "Sou contra o uso de photoshop. Muda a realidade da pessoa. Conheço várias que usam para afinar cintura e até aumentar o cabelo."

No carnaval 2017 ela fará sua estreia no carnaval carioca. Carla Bora desfilará num carro alegórico na Mocidade Independente de Padre Miguel. "Agora quero secar. Pois minha fantasia será bem pequenininha!".