Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Violência: Dois policiais militares são mortos e um fica ferido em confronto com bandidos




CIPE-Cerrado 

Infelizmente informando que os dois PM da 38 CIPM que foram pegos como reféns foram covardemente executados:
- Sd Everton Oliveira de Santana, Mat 30.583.742-1

- Sd Gilberto Lemos Silva Jr, Mat 30.583.307-4

O policial militar Thiago Rangel Fernandes Souza Silva foi baleado na noite de sexta, por volta de 20h30, na cidade de Bom Jesus da Lapa, durante um assalto. O soldado estava na porta de casa conversando com um vizinho quando dois bandidos chegaram e anunciaram o roubo. Rangel reagiu e acabou atingido. Ele foi socorrido para a UPA e em seguida transferido em uma UTI móvel para o Hospital do Oeste, em Barreiras. A arma e a moto dele foram levadas. Em contato com o Informe Baiano, uma fonte revelou que os autores do crime já foram capturados. Há controvérsias sobre o estado de saúde da vítima. Parentes disseram que ele não corre risco de morte. Já os colegas dizem que a situação é grave.
bom jesus da lapa agora
Dois policiais militares foram mortos e um ficou ferido durante ação de um grupo de bandidos que invadiu a cidade de Bom Jesus da Lapa, no Oeste da Bahia, na noite do domingo.
Houve pânico e muita tensão entre moradores, por causa do tiroteio provocado na ação que ainda não teve motivos esclarecidos pela delegacia local.
Um bandido foi morto no confronto com a PM. A informação é do delegado Geraldo Almeida. De acordo com relatos de moradores, passava das 20 horas quando um grupo de bandidos, usando vários carros começou a invadir a cidade e a fazer disparos. Inicialmente, todos imaginaram ser uma tentativa de assalto a bancos locais e as informações começaram a se espalhar pelas redes sociais. Os policiais da cidade foram alertados por causa dos tiros e saíram às ruas para verificar o que estava acontecendo.
Três deles foram surpreendidos e atingidos dentro da viatura, com morte imediata dos soldados Everton e Lemos, enquanto que o soldado Cardoso, também lotado em Bom Jesus da Lapa, ficou ferido. Ele está internado no Hospital Municipal de Bom Jesus. O reforço foi convocado e policiais militares e civis de várias unidades se uniram para combater os bandidos. Uma equipe do Batalhão de Operações Especiais (Bope), conseguiu cercar um grupo que tentava a fuga e um bandido acabou morto no tiroteio. O delegado Geraldo Almeida, pernambucano que foi nomeado recentemente pelo Governador Rui Costa e está à frente da Delegacia de Polícia local há menos de uma semana, disse que não tem como informar a quantidade de bandidos que estavam em ação, mas garante que foi em grande número.