Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Dival Pinheiro é nomeado a membro do Conselho Consultivo da UPB



Em solenidade de posse do novo Presidente da União dos Municípios da Bahia - UPB, o prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, realizada na noite desta quinta-feira  (16/02), no Auditório Prefeito Lomanto Júnior, em Salvador da UPB, o prefeito de Lamarão e Presidente do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal - CONSISAL, Dival Pinheiro, foi indicado e nomeado a membro do Conselho Consultivo.

O Conselho permiti ampliar o olhar da UPB sobre as especificidades dos territórios Baianos.  Formado por 25 conselheiros sendo eles, presidentes de associações e  presidentes de consórcios intermunicipais. Dentro do Conselho Dival terá participação ativa nas decisões da entidade, contribuindo não apenas para o Território do Sisal mas, para todos os municípios da Bahia.

Na cerimônia também foram empossados para o biênio 2017/2018 a Diretoria Executiva  e o Conselho Fiscal. O evento reuniu diversas autoridades, entre elas o governador da Bahia, Rui Costa; o vice-governador João Leão; presidente do Tribunal de Contas do Estado da Bahia (TCE) Conselheiro Inaldo da Paixão; presidente do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM/BA), Conselheiro Francisco Netto; presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ângelo Coronel; os senadores Otto Alencar e Lídice da Mata; o defensor público Clériston Cavalcante  de Macêdo; deputados estaduais e federais, secretários estaduais; e municipalistas de um modo geral.