Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

HOMEM É ASSASSINADO APOS SER LIBERADO DA DELEGACIA DE SERRINHA


LOCAL: SANTA BÁRBARA, BAIRRO: TERRA SANTA
Nº DA OCORRÊNCIA: 548/2017.


AUTOR: JONATHAS DA SILVA DE JESUS ,24 ANOS, RESIDENTE NA RUA LORENA SÃO PAULO, QUEMADINHA, FEIRA DE SANTANA/BA.                        
AUTOR 2: DANILO DE LIMA FRANCO, 24 ANOS, RESIDENTE NO CONJUNTO RENASCER, Nº 21, RUA D, SANTA BÁRBARA/BA.                                                                            
MOTO TAXI ENVOLVIDO: SILVARDSON CUNHA DOS SANTOS, 37 ANOS, RESIDENTE NA FAZENDA PUJUCA S/N, SANTA BÁRBARA/BA.                                            
VÍTIMAS 1 : S. DE O. F.,27 ANOS, RESIDENTE NA RUA EDNA LIMA PIRES ,Nº 27, TERRA SANTA ,SANTA BÁRBARA/BA.                                                            
 VÍTIMA 2: A. P. DE J., 23 ANOS,RESIDENTE NA RUA EDNA LIMA PIRES , Nº100,TERRA SANTA ,SANTA BÁRBARA/BA.
Por volta das 08h40, uma guarnição do pelotão de Santa Bárbara, obteve uma informação através do telefone funcional que alguns indivíduos estavam tentando assaltar um rapaz em um campo de futebol.  A guarnição deslocou e ao chegar no local, foi informado que os indivíduos haviam evadido, mas alguns  motoboys interceptaram um dos suspeitos  na localidade conhecida como rua do Moinho,  quando o acusado, que se encontrava na garupa do mototaxista Sivaedson, percebeu a aproximação  da viatura  tentou dispensar um revólver cal .38.  Jonathas Silva de Jesus  foi conduzido para o hospital municipal, pois foi linchado por populares.  Após ser medicado o autor informou a guarnição que estava com mais dois indivíduos e que vieram para cometer o assassinato das pessoas conhecidas como Rodrigo e Pacheco.  Jonhatas informou pertencer a facção 'Katiara" e os supostos alvos  seriam da facção BDM, sendo que os outros dois indivíduos que estavam com Jonathas fizeram o sequestro de Atanailton Pires de Jesus, como forma de garantir a fuga, mas o autor não relatou o que deu errado para justificar  a necessidade do sequestro. A guarnição continuou  a busca dos demais suspeitos e após informação, deslocou até o povoado  Boa Vista , onde se deparou com o indivíduo de nome Danilo  Lima Franco,  em poder dos populares, sendo  que  este tinha sofrido agressões da população, que alegou ter  visto levando comida para os dois acusados no meio do mato. Todos os envolvidos juntamente com a arma foram conduzidos a Delegacia de Serrinha para que fosse tomadas as medidas cabíveis.

 A Central de Operações do 16º Batalhão de Polícia Militar, foi informada via 190, que dois indivíduos a bordo de uma motocicleta Bros, demais informações ignoradas, efetuaram vários disparos de arma de fogo, contra a vítima, que se encontrava na lanchonete "Tempero da Serra" que fica no posto de combustível Shalon. A guarnição foi deslocada, onde constatou o fato no local, permanecendo até a chegada dos agentes do Departamento de Polícia Técnica. Obs: A vítima havia sido apresentada horas antes na Delegacia de Serrinha sob ocorrência nº 458/17                      
LOCAL: SERRINHA, AV. LOMANTO JUNIOR - POSTO SHALON
VÍTIMA: SILVAEDSON CUNHA DOS SANTOS, 37 ANOS, RG Nº 09561035-96. FILHO DE SINVAL CORDEIRO DOS SANTOS E MARIA NILZA RAMOS CUNHA, RESIDENTE  FAZENDA POJUCA - SANTA BÁRBARA.