Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Rapaz de 17 anos suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas é morto a tiros em Valente

Foi morto com cerca de seis tiros na tarde desta sexta-feira, 17/02, por volta das 15h00, no bairro Juazeiro em Valente, Luis Fernando Silva dos Santos, 17 anos, conhecido como “Açude”, natural de Conceição do Coité e que atualmente morava neste município. 
Segundo informações colhidas no local, “Açude”, e outro elemento conhecido como “Nico Viúvo” que já tem passagem pela polícia e foi preso nesta cidade em novembro do ano passado, (Veja aqui) estavam caminhando pela Rua Aureliano Ferreira Guimarães, pararam na frente de uma residência e pediram água a moradora. 
No momento em que eles sentaram na calçada para beber a água, um carro preto de dados ignorados parou e um homem encapuzado desceu e efetuou vários disparos contra a cabeça de “Açúde”, aparentemente usando um revólver calibre 38. “Nico Viúvo” ao perceber a ação do atirador saiu correndo pelos fundos das casas e evadiu-se do local.
Em seguida, o atirador fugiu com destino ignorado, não se sabe ao certo quantos elementos estariam no veículo dando apoio ao autor dos tiros.
Policiais Civis e Militares estiveram no local registrando a ocorrência e acionaram o DPT para a remoção do corpo que foi encaminhado para o IML em Feira de Santana.
De acordo com os policiais, “Açude” era suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas na região. A equipe de SI (Serviço de Investigações) da Polícia Civil de Valente investigara o caso na tentativa de identificar os autores e saber a real motivação do crime.
  
Reportagem: André Franco