Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Santaluz: cigano é preso após atropelar ex-companheira e guarda municipal que tentava ajudar vítima após discussão



O cigano Iago Almeida Mota, 18 anos, foi preso após tentar atropelar sua ex-companheira Caroline Souza Silva, 19, e um agente da Guarda Civil Municipal, na Rua Rosendo Lopes, em Santaluz, no fim da noite deste sábado (18), por volta das 23h45.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas informaram que o atropelamento teria sido motivado por uma discussão entre o cigano e a jovem. Ainda de acordo com a corporação, após o desentendimento com o ex-companheiro, a jovem tentou deixar o local em uma motocicleta com ajuda do guarda municipal, que estava de serviço, mas ambo
As vítimas foram socorridas para o hospital da cidade. O guarda municipal, que prefere não se identificar, teve fratura no pulso, foi medicado e liberado em seguida. A jovem sofreu cortes na cabeça, levou pontos e permaneceu internada em observação até início da manhã deste domingo (19), quando foi liberada.
Localizado em casa por uma guarnição da Polícia Militar, o cigano foi preso e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil. De acordo com a PM, ele não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e confessou ter atropelado as vítimas.