• Últimas notícias

    quarta-feira, 15 de março de 2017

    Dois jovens morrem e 4 ficam feridas em colisão na BA-120; delegada de Coité e filhos de vice-prefeito de Retirolândia

    Filho do vice-prefeito de Retirolândia e amigo morreram em acidente | Foto: Raimundo Mascarenhas/ Calila Notícias
    Filho do vice-prefeito de Retirolândia e amigo morreram em acidente | Foto: Calila Notícias
    Dois jovens identificados como Daniel Silvestre Carneiro, 29 anos, e Manoel Cláudio da Paixão, 20, morreram na noite desta terça-feira (14) em um acidente envolvendo dois carros no km 386 da rodovia BA-120, que liga Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o Fiat Uno em que eles estavam bateu de frente com um Ford Focus conduzido pela delegada da Polícia Civil de Coité Ludmila Araújo, 31 anos, que viajava sozinha.
    Ainda de acordo com a PRE, o acidente teria ocorrido após a o veículo conduzido pela delegada ter invadido a pista contrária ao tentar desviar de uma motocicleta que trafegava na pista sem o farol. Equipes do Departamento de Polícia Técnica de Serrinha realizaram levantamento cadavérico e periciaram o local do acidente.


    Carro conduzido por delegada da Polícia Civil de Coité se envolveu em acidente | Foto: Raimundo Mascarenhas/ Notícias de Santaluz
    Carro da delegada de Coité| Foto: Raimundo Mascarenhas/ Notícias de Santaluz
    A delegada, que sofreu apenas escoriações leves, foi atendida no hospital de Riachão do Jacuípe e em seguida liberada. Além das vítimas fatais, outras três pessoas viajavam no Uno, sendo eles, Marcos Antônio Mota de Almeida, 23 anos, Anderson Claudio Pereira da Silva, 22, e sua esposa Marta Silvestre Carneiro, 18 anos. Marta e Daniel são filhos do vice-prefeito de Retirolândia Noé Silvestre Carneiro, o ‘Noé do Sindicato’, 52 anos. O caso mais grave é o de Marcos Antônio, mas o estado de saúde dele não foi informado. Marta teve fratura em um dos braços e seu esposo, escoriações leves. Os jovens retornavam de Feira de Santana, onde fazem o curso técnico de Agropecuária, para Retirolândia, onde residem.
    - See more at: http://www.informebahia.com/pgnoticia.php?sub=170&id=6867#sthash.hQoSZoA1.dpuf

    Polícia

    Bahia

    Serrinha