Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Governador entrega oficialmente nesta sexta-feira a BA 120 recuperada – Trecho Riachão/Coité



Está prevista também a assinatura da autorização do governador para a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia – SEINFRA, proceder a licitação para recuperação dos 36 km da BA 409 trecho Serrinha – Conceição do Coité.O governador Rui Costa (PT) estará na manhã desta sexta-feira (24) na cidade de Riachão do Jacuípe para entregar oficialmente a BA 120 totalmente recuperada no total de 28 Km até Conceição do Coité.
De acordo com a Secom – Secretaria de Comunicação do Governo da Bahia, a obra teve investimento da ordem de R$ 9,37 milhões, com a restauração e pavimentação, por onde trafegam diariamente cerca de 375 veículos.O governador deverá chegar a cidade de helicóptero por volta das 09h no estádio municipal e seguirá até o inicio do trecho que fica na saída de Riachão – Conceição do Coité onde será descerrada a placa. Em seguida a comitiva irá até a Praça Joaquim Carneiro da Silva, em frente a Câmara Municipal, onde foi montado um palco.Está prevista também a assinatura da autorização do governador para a Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia – SEINFRA, proceder a licitação para recuperação dos 36 km da BA 409 trecho Serrinha – Conceição do Coité.Vai ser inaugurado nesta sexta-feira (24), às 9h30, com a presença do governador Rui Costa, a restauração e pavimentação da BA 120, trecho que liga Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité.
Ainda na área de infraestrutura, o governador assina expedição de edital para licitação nos serviços de restauração em asfalto da BA 409, nos trechos entre Serrinha e Conceição do Coité.
Na passagem por Riachão do Jacuípe, Rui também autoriza a Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), a celebrar dois convênios do Bahia Produtiva, na criação de abelhas e cabras.
Além disso, o governador entrega 17 viaturas para a Polícia Civil reforçar a segurança nos municípios de Araci, Campo Formoso, Capim Grosso, Conceição do Coité, Filadélfia, Gavião, Mairi, Monte Santo, Quijingue, Santa Luz, Tucano, valente, Várzea da Roça, Várzea do Poço, Jacobina, Jaguarari e Serrinha. Já para a Polícia Militar, os veículos vão beneficiar as cidades de Capim Grosso, Serrinha, Senhor do Bonfim e Jacobina.