Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Policial militar da reserva é morto durante assalto a ônibus; 3 homens são presos

Lamentável!



O detalhe é que esse jovem já cumpriu pena no presídio e já foi preso 4 vezes por roubo, trafico e porte de arma.
O sargento da Polícia Militar da Reserva, Adalberto Santos Silva, 56 anos, foi assassinado a tiros na noite de sábado (12) durante um assalto a ônibus do transporte público, na Rua Primavera, no bairro do Sobradinho, em Feira de Santana.
O policial foi atingido na perna, costas e perna direita e morreu no interior do veículo.
 Segundo o delegado André Ribeiro, titular da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), o sargento estava no ônibus da empresa Rosa quando os homens anunciaram o assalto. Ele reagiu e foi morto pelos assaltantes. Um deles foi atingido na perna por um tiro disparado pela vítima.

Baleado, Alexandre Santana Oliveira Nascimento, 21 anos, seguiu para a policlínica do conjunto George Américo, onde foi preso por policiais da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Em seguida o acusado foi levado para o Hospital Geral Clériston Andrade

onde foi autuado em flagrante pela Polícia Civil.
“Ele foi preso na ação rápida da Polícia Militar. As diligências continuaram e a Polícia Militar conseguiu efetuar a prisão dos dois outros elementos que participaram do crime”, informou o delegado ao Acorda Cidade.
Alexandre continua internado e o estado de saúde não foi divulgado. Após receber alta ele será levado para o Conjunto Penal de Feira de Santana.
Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade