Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Suspeito de sequestrar criança é preso e presta esclarecimentos à polícia




 VÍDEO ROLANDO POR AI,DIZENDO QUE É A,MENINA  FEIRA DE SANTANA,E DE IPIRÁ

Uma menina de 6 anos, que foi sequestrada na noite de quarta-feira (08) em Ipirá, próximo a Pizzaria Saron, foi encontrada pela Policia Militar, por volta de 01h00 da madrugada desta quinta-feira (09), no loteamento que fica localizado nas margens da BA-052, próximo ao Hospital e Prefeitura de Ipirá.

Valmir Souza de Oliveira, de 31 anos, suspeito de sequestrar uma criança de seis anos no município de Ipirá foi preso por policiais militares nesta quinta-feira (9) e encaminhado para Feira de Santana, onde foi apresentado à Polícia Civil.
Ele prestou esclarecimentos e será interrogado pelo delegado João Rodrigo Uzzum, coordenador da 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). Valmir é acusado de sequestrar a criança na noite de quarta-feira (8), quando ela estava brincando próximo a uma pizzaria onde a mãe comemorava o aniversário de uma amiga. A menina brincava com outras crianças, quando um homem a levou. Câmeras de segurança flagraram o suspeito próximo ao local do sequestro. Ele alega que passava perto da pizzaria quando retornava da casa de um amigo. Ele declarou ainda que não tem ligação com o sequestro da criança. “A filmagem me flagrou passando, mas eu estava sozinho. Eu não fiz nada com ela e jamais seria capaz de fazer uma coisa dessa. Sou inocente. Eu estava bebendo na casa de um amigo e quando eu estava indo embora passei perto do local onde ela sumiu. Eu não vou assumir uma coisa que eu não fiz e tenho fé em Deus que tudo será esclarecido”, declarou. A criança e o suspeito passaram por exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. A Polícia Civil continua o trabalho de investigação e apuração de mais informações para esclarecer a participação do suspeito no sequestro da garota. Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.