Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Polícia divulga imagem de acusado de matar professora em Alagoinhas

Polícia divulga imagem de acusado de matar professora em Alagoinhas
Foto Polícia Civil

Policiais da 1ª Delegacia Territorial (DT/Alagoinhas) estão nas ruas em busca do suspeito de ter matado a enfermeira Rosângela Gomes da Costa, no dia 21 de abril. Trata-se de Edvan Alves dos Santos, o Van, identificado graças ao celular da vítima que foi roubado por ele e vendido a um receptador que acabou o apontando.
Depois que a justiça deferiu o pedido de mandado de prisão solicitado pela unidade, uma foto do suspeito passou a ser distribuída pela polícia para ajudar na sua localização. Quem souber do seu paradeiro poderá entrar em contato com a 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Alagoinhas, pelos números 75 3423 – 8253 e 3423 – 8252 ou pelo Disque Denúncia: 181 (interior) e 3235 – 0000 (Capital).
O crime
Rosângela foi encontrada morta na casa onde morava, em Alagoinhas, na manhã de sexta-feira (21). Ela estava amarrada na própria cama, amordaçada e com pelo menos oito perfurações pelo corpo. A suspeita é que ela tenha sido morta a facadas. Segundo a polícia, um vizinho da vítima acionou socorro na manhã desta sexta após ouvir barulhos na residência dela durante a madrugada.
Segundo informações prévias, os barulhos ouvidos pelo vizinho durante a madrugada foram provocados por uma suposta briga entre Rosângela e um homem, de identidade ainda desconhecida. Rosângela era professora do Centro Territorial de Educação Profissional (Cetep) e de uma faculdade local. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alagoinhas.