• Últimas notícias

    sábado, 29 de abril de 2017

    Preso com moto roubada em Tucano, jovem é encontrado morto na delegacia de Euclides da Cunha


    Um detento identificado como Girlan Santos Santana foi achado morto na Delegacia da Polícia Civil de Euclides da Cunha, no fim da tarde desta sexta-feira (28), por volta das 17h30min, no momento em que seria solto, mediante o pagamento de fiança. Ele tinha 20 anos e havia sido preso na tarde de quinta-feira (27), por volta do mesmo horário, depois de ser flagrado pela Polícia Militar no distrito  de Rua Nova, interior do município  de Tucano, com uma moto roubada na quarta-feira (26), em Caldas do Jorro.
    A informação foi confirmada ao Notícias de Santaluz pelo delegado Paulo Jason Mello Falcão, coordenador da 25ª Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Coorpin) e responsável pela região.
    Segundo o delegado, Girlan estava com cerca de 30 presos em uma área de banho de sol da delegacia quando foi encontrado desacordado pelos detentos e policiais de plantão, que desconfiaram que havia algo errado após ele não responder o chamado para ser liberado.
    Conforme Paulo Jason, o detento foi socorrido imediatamente para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade, mas teve o óbito confirmado por um médico plantonista.
    Segundo o delegado, o corpo não apresentava nenhuma marca aparente de lesão. A causa da morte, no entanto, deverá ser apontada pela perícia. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.

    Polícia

    Bahia

    Serrinha