Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

CETO PRENDE TRAFICANTE DA PESADA NA CIDADE DE BIRITINGA






Por volta das 05h30, uma guarnição da CETO recebeu o informe por populares a respeito de um possível ponto de tráfico de drogas, localizado no bairro Candeias na cidade de Biritinga. Chegando no local, foi realizada a busca no interior do domicílio ficando constatado que se tratava de um laboratório de refino de droga, sendo encontrado em posse de Cristiane Moura de Jesus Santana dos Santos, 18 anos, materiais utilizados para confecção e distribuição de entorpecentes além de diversas drogas.
Material apreendido: (01) balança de precisão, aproximadamente 154 gr de cocaína, (06) trouxinhas de maconha, divididas em (02) pacotes, R$ 70,00 reais em espécie, (01) celular marca Alcatel de cor azul, (05) tubos de ácido bórico que é utilizado para mistura da droga, (01) ampola de pomada cloreto de lidocaína, 01 rolo de fita de cor marrom para embalar a droga, bem como diversos comprovantes de depósitos bancários.
Foi encontrada em posse da acusada uma carteira de passe de visitante a presídio, sendo admitido pela mesma que mantém relacionamento com um interno do Presídio de Feira de Santana, membro da facção "Caveira”, identificado por Wesley de Souza Coelho.
Nº da ocorrência: 1333/2017, apresentada ao Bel. Igor Spock Silveira Santos, na Delegacia de  Serrinha.