Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Homem é preso em flagrante após tentar matar ex-cunhada com Ácido



Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Delegacia Territorial de Feira de Santana, sob o comando do delegado Deivid Lopes, prenderam no final da tarde desta terça-feira (30-05-17), Roberto das Neves, conhecido mais como “Beto de Lídio”, no município de São Sebastião do Passé. Ele teria tentado contra a vida de uma ex-cunhada, jogando ácido provocando queimaduras em diversas partes do corpo.

Segundo informações da polícia, por volta das 15:00h, de terça-feira, os investigadores Angelo Roberto e Nilvan Simas da 1ª DT-FS receberam informação de que uma mulher havia sido vítima de uma tentativa de homicídio, quando saia para o trabalho, ocasião em que foi abordada por um indivíduo que jogou uma espécie de ácido em seu corpo, provocando-lhe diversas queimaduras no corpo.


Ainda de acordo com a polícia, imediatamente, sob o comando do Delegado Deivid Lopes, a equipe se deslocou até o local, tendo obtido informação, através de populares e filmagem de câmeras de segurança, de que o autor havia empreendido fuga em um veículo VW/FOX, Cor PRATA, PP JQM-6746. Em consulta aos sistemas de informações e, com um trabalho conjunto com a Delegacia de São Sebastião do Passé-BA, foi possível identificar que o referido veículo pertencia a uma locadora e havia sido locado naquele dia por, Roberto das Neves, ex-companheiro da irmã da vítima.



No hospital a vitima contou a polícia que, o mesmo não aceitara o fim do relacionamento e vinha constantemente proferindo ameaças contra ela e sua irmã, a quem Roberto atribuía a culpa pela separação. Roberto foi conduzido para sede da 1ª Delegacia e autuado em flagrante por tentativa de homicídio.