Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

VICE PREFEITO DE SERRINHA DOA SALARIO DE MAIO PARA O LAR,DA SERENIDADE DA,IGREJA CATOLICA





      Na manhã desta terça-feira (09), o Vice-prefeito de Serrinha Adalberto Dutra Rocha (Berg da Aragom) esteve em visita as obras do Lar da Serenidade. Situada no bairro da Rodagem em Serrinha/Bahia, o projeto abrigará mais de 50 idosos dispondo de diversas atividades como atenção médica, entretenimento e lazer.
      Como prometido em campanha eleitoral, Berg doou para a obra filantrópica a quantia de R$7.831,20 (sete mil oitocentos e trinta e um reais e vinte centavos), valor líquido de seu salário. Em suas redes sociais ele escreveu: “ Como prometido em campanha, doamos todo o nosso salário do mês de maio para um projeto filantrópico! O Lar da Serenidade está sendo construído em Serrinha/BA e abrigará mais de 50 idosos, aqui eles terão atividades de lazer, cuidados médicos e muito mais! Agradecemos a Igreja Católica pela grande obra física e espiritual que vem fazendo em nossa cidade. Quero ressaltar que durante os 4 anos de mandato, todo mês de maio DOAREMOS O SALÁRIO INTEGRAL do vice-prefeito para obras como essa, independente de crença ou religião. #EuAmoSerrinha #BergDaAragom”
      A ideia de doar o seu salário de forma integral surgiu como forma de homenagear sua mãe no mês em que é comemorado o dia das mães. Berg aproveitou para visitar a o Projeto Escola do Menor, também na Rodagem, onde presenteou os alunos com 2 kit’s completos de colete e uma bola oficial de futsal.

GAVIC
Assessoria do Vice-Prefeito