Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Corpo de vendedor ambulante é encontrado em estado de decomposição em riacho





O corpo de um homem foi encontrado em estado de decomposição na quarta-feira (22), em um riacho localizado em uma propriedade rural no limite entre os municípios de Serrinha e Lamarão. De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi identificada como João de Jesus Alves, de 59 anos, morador da fazenda Caatinga do Vieira, mesmo lugar onde o corpo foi encontrado.

Segundo a corporação, familiares estiveram no local e disseram que o homem era vendedor ambulante de doces e estava desaparecido há cinco dias, quando foi visto pela última vez ao sair para trabalhar na cidade de Conceição do Coité.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica de Serrinha fez a remoção do corpo. Devido ao avançado estado de decomposição, a causa da morte será analisada através de exames complementares. A Polícia Civil deve investigar o caso. suspeitos de ter matado o vendedor de doces,na zona rural de lamarão foge com a chegada da policia. foram encontrado vinte e dois pês de maconha no fundo da casa dele já foi preso em ,mato groso,em Araci,sto estevam