Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

IRARÁ: INDIVÍDUOS DISPARAM 50 TIROS DE METRALHADORA CONTRA UMA RESIDÊNCIA NA AV. ELÍSIO SANTANA


Uma residência localizada na Av. elisio Santana, zona urbana de Irará, foi alvo de vários disparos de arma de fogo, no início da tarde deste domingo (22), mais precisamente às 13 horas.
Conforme informações quatro elementos a bordo de um veículo preto fortemente armados com metralhadoras, desferiram rajadas de Sub-metralhadora contra a residência de uma senhora de pré-nome Gil, localizada próximo a Oficina de Charanga. No local não houve vítimas provinientes dos disparos efetuados pelos indivíduos desconhecidos que fugiram logo em seguida sentido as Lages através a BA-084.
A Central de Operações da 97ª CIPM transmitiu alerta geral para as Guarnições da área, e manteve contato com a Guarnição de Santanópolis de viaturas de Feira de Santana. De imediato o O PETO  se deslocou ao local, após informados do paradeiro dos indivíduos, iniciou a incursão no sentido de encontrar e prender os indivíduos.
As incursões foram intensificadas pela guarnição de Santanópolis com a Serra 68 e pelas guarnições de Feira de Santana da 65ªCIPM com uma viatura de prefixo 6565 e duas motocicletas do PETO.
O PETO 02 da 97ª CIPM/Irará fez varredura na região do Açougue Velho e Lages, zona rural de Irará, após denúncias de disparos de arma de fogo. No local foi localizado abandonado o veículo de marca GM/ Kadett GL, de placa policial BUE-4365, licença de Riachão do Jacuípe, cor cinza, de propriedade de Manoel Alcântara de Oliveira utilizado pelos meliantes. Os Polciais encontraram ainda no local um veículo Corsa, placa JSR-5335, licença de Camaçari apresentando perfurações provenientes de disparos de arma de fogo efetuados pelos indivíduos. Conforme informações faram mais de cinquenta tiros desferidos pelos indivíduos na Residência de Gil, no local foram encontradas 30 capsulas de cartuchos calibre 9mm deflagrados, além de cinco cartuchos calibre 12 deflagrados. Ainda conforme a Polícia, moradores disseram que os indivíduos se sencontravam com duas metralhadoras e outras armas longas.
A Polícia informou a reportagem do Blog de Tavares, que obtiveram informações que quatro a cinco elementos chegaram na localidade atirando a esmo atingindo o veículo, a porta de uma residência, além de haver alvejado com dois disparos o jovem Elivelton Reis de Jesus, 20 anos, na região do pé esquerdo e nas costas.
Conforme a Polícia Militar a vítima dos disparos foi conduzida ao Hospital Maternidade Dr. Deraldo Miranda, por moradores do local, sendo atendido pelo médico plantonista Dr. Danilo Mascarenhas. Os meliantes fugiram tomando sentido a um matagal que fica entre a região das Lages e da Rua São Simão. As rondas foram intensificadas, porém sem êxito na captura dos elementos.
O carro utilizado pelos indivíduos foi tomado de assalto na manhã deste domingo no Loteamento Porteira, zona urbana de Irará, conforme registro na Cenop da 97ª CIPM, fato curioso é que a Polícia só foi informada do assalto após o veiículo ser recuperado pela Polícia. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso, mas as buscas continuam com apoio de viaturas de Santanópolis e Feira de Santana.