• Últimas notícias

    sábado, 29 de julho de 2017

    Operação Policial em Quijingue recupera 11 veículos furtados ou roubados em outras cidades


    Os veículos eram clonados, porém com documentos aparentemente legais, todavia, quando checados pelos número dos motores e chassi, estes não coincidiam, e, em consultas, revelaram-se produtos de furto/roubo.
    Durante toda a tarde e parte da noite de quinta-feira (27) e manhã desta sexta-feira (28), as polícias Civil e Militar da cidade de Quijingue, no território do sisal, sob a orientação do delegado de Policia Equiber dos Santos Alves, recuperaram onze veículos furtados ou roubados em outras cidades,  na operação denominada “Operação Dominó”.
    Foram recuperados 03 Fiat Strada, 03 – Fiat Palio, 01 – Fiat Uno, 01 – Renault Sandero, 01 – Chevrolet Onix, 01 – Volkswagen Golf e 01 – Hyundai HB20.Veículos furtados ou roubados recuperados em operação policial em Quijingue
    De acordo com informações da Policia Civil, os veículos eram levados para a cidade por um homem identificado por Donato Oliveira dos Santos, vulgo “Pernão” e, outro de prenome Alex, estes que se encontram foragidos.
    Foram indiciados por receptação, além dos acima citados, (dez pessoas que adquiriram os veículos. Os automóveis estavam circulando na cidade, sede e zona rural, foram encontrados também em oficinas para reparos mecânicos.
    Uns foram apreendidos em garagens de casas desabrigadas, outros em roças, e, alguns apresentados pelos possuidores, devido à repercussão da operação, razão da denominação da operação, isto é, “dominó”.
    A Policia Civil atribui o sucesso da operação a união das polícias e a participação da sociedade.
    O delegado Equiber disse que a operação não para por aqui, continua a investigação e deverá recuperar outros veículos.
    Redação CN | Informações  e foto: Policia Civil

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha