• Últimas notícias

    domingo, 30 de julho de 2017

    Quadrilha é presa no Cabula com metralhadora e roupas camufladas


    Quatro homens foram capturados, na tarde de ontem (27), no Condomínio Resgate, localizado no bairro do Cabula, com uma metralhadora calibre 9mm, munição, maconha, roupas camufladas semelhantes ao fardamento do Exército Brasileiro, balança e três sacolas com roupas embaladas. A polícia suspeita que o quarteto faça parte de uma quadrilha especializada em roubos a bancos na capital e interior do estado.

    Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que fizeram a prisão, estavam na região para checar uma denúncia de ameaça de morte. Quando chegaram no local, próximo ao Restaurante Paraíso Tropical, Elielson Cabral Barbosa Oliveira, 28 anos, ex-militar do Exército e com passagem por porte ilegal de arma, Gregory dos Santos Santos, 21, Cléber dos Santos Couto, 28, o 'Cléber manga', que já foi preso por roubo de veículo, e um quarto homem ainda não identificado saíram correndo. Antes de subirem para um dos apartamentos, jogaram uma sacola, onde estava a metralhadora, num matagal.

    Eles estão sendo autuados por porte ilegal de arma, associação criminosa e associação ao tráfico de drogas”, explicou a titular da 2ª Delegacia de Homicídios, Ana Cristina Santos Silva de Carvalho. A delegada informou ainda que o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) está dando suporte nas investigações sobre a participação dos criminosos em roubos a instituições financeiras

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha