• Últimas notícias

    sábado, 19 de agosto de 2017

    Acusado de matar a companheira a pauladas comete suicido na zona rural de Coité




    As policias Civil e Militar de Conceição do Coité registrou mais um crime de feminicídio no município, fato ocorrido na região do Distrito de Salgadália no inicio da noite desta sexta-feira, 18 e teve como vítima Valdicleide Pereira Lopes, 20 anos, moradora da Fazenda Guarani, cerca de 2 km do local onde seu corpo foi encontrado.
    O homicídio aconteceu a cerca de 200 metros de um local conhecido por ‘Cruzamento de Zé Verício” ao lado da linha férrea entre as fazendas Peba II e Salgada Velha e o acusado do crime é o ex-companheiro Carlos Rener Santos Mota, conhecido por Rene de 28 anos.
    De acordo com os familiares da vítima, apesar de jovem era viúva há dois anos, sendo que seu primeiro companheiro morreu vítima de problemas renais, eles tiveram um filha e a mesma também faleceu a cerca de dois meses aparentemente com os mesmos problemas do pai. Ela se envolveu em um novo relacionamento antes de Rene e teve outra filha que está com 1 ano e seis meses.
    Vítima deixa uma filha de 1 ano e seis meses | foto: arquivo da famíliarelacionamento com Cleide como era conhecida e com outra mulher de prenome Tânia moradora da Fazenda Lagoa da Onça em Araci. Rene e Cleide tiveram uma briga muito violenta no último domingo, 13, e ela chegou a procurar a Delegacia na segunda-feira, 14, ao tomar conhecimento da ida de Cleide a Delegacia, Rene foi para a Fazenda Lagoa da Onça onde reside a outra mulher e ontem (quinta-feira) ele retornou para a Fazenda Guarani na companhia da Tânia que teria passado o dia e até lavado suas roupas e nesta sexta, foi levar Tânia para Araci, ao retornar encontrou Valdicleide e aparentemente tranquilos seguiam a pé para a casa de Pedro Silva Lopes, pai de Cleide.
    Pedro disse ao Calila Noticias que passou por eles dois de moto e  estava com sua companheira na garupa que não é a mãe de Cleide (são separados) e disse que estava os aguardando. ” encontrei com eles mesmo no cruzamento de Zé Viricio, ai fui pra casa e demoraram de chegar e eu pensei, será que voltaram? Depois de algum tempo minha ex-mulher Maria de Lurdes que é a mãe de Cleide me ligou dizendo que Rene telefonou para uma pessoa relatando que tinha matado minha filha e que estava indo para a barragem da Extrema para se jogar de lá de cima e se matar. Ai sai doido procurando, fui pra o lado da extrema e não encontrei ninguém, até que uma pessoa me ligou dizendo que Cleide estava morta na Salgada Velha próximo a linha férrea, perinho de onde eu tinha visto pela última vez. Eu não imaginei que ele estava planejando matar ela, nem ela me deu nenhum sinal que estava ameaçada, se não eu tomava as providencias, mais tarde recebo essa notícia”, lamentou o pai da vítima.
    Policias civis e militares estiveram no local do crime e encontraram Cleide caída com pancadas na cabeça e ao lado do corpo um pedação de madeira medindo aproximadamente 70 centímetros usado na base da linha férrea.
    Equipe do Departamento de policia Técnica de Serrinha chegaram ao local do crime às 21h para realização do levantamento cadavérico e posteriormente levou o corpo para realizar a necropsia.
    O Distrito de Salgadália vive talvez o ano mais violento de sua história em relação a homicídios, já são de cinco a seis casos somente em 2017.Suicídio na cidade de Conc. do Coité, distrito de  Salgadalia.

    Segundo informações o autor do feminicidio ocorrido no último dia 18 em Salgadalia, suicidou-se e o corpo foi encontrado hoje pela manhã.
    Aguardando maiores informações.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha