• Últimas notícias

    segunda-feira, 14 de agosto de 2017

    Bibi comanda compra de armas e é obrigada a matar bandido em “A Força do Querer”

    Bibi (Juliana Paes) comandará uma negociação de armas e, após levar calote, se verá em um enorme dilema: ser morta ou matar um traficante. Em A Força do Querer, os bandidos que entregariam a mercadoria vão sumir com o dinheiro. Sabiá (Jonathan Azevedo), o chefão do morro, dirá que a Perigosa vai pagar com a própria vida se não acabar com um criminoso que ela fará refém.
    Após ordenar que os homens do bando de Rubinho desçam o morro para entregar o dinheiro e pegar a mercadoria, Bibi será surpreendida com a notícia de que foram enganados. “Bibi, Bibi! Eles roubaram o dinheiro, Bibi. Fugiram com o dinheiro!”, dirá um dos traficantes, que subirá correndo até o local em que ela estará.
    Foto reprodução TV Globo
    Furiosa, a filha de Aurora (Elizângela) colocará o homem que ficou como garantia contra a parede. “Vem cá! Esses caras aí que vieram contigo têm alguma rixa contigo? Você jogou pedra na mãe deles?”, perguntará.
    “Não, a gente é amigo, foi criado junto!”, responderá ele. “Pô, seu desgraçado! Eles te deixaram aqui pra morrer e meteram o pé!”, retrucará Bibi. “Eles não vão fazer isso, não. A gente é amigo”, dirá o bandido, apavorado.
    “Ninguém aqui  a fim de tirar a vida de ninguém. Só mesmo se for o caso. Eu quero é o meu dinheiro. Um dos dois vai ter que dar conta. Ou tu ou a Bibi!”, determinará Sabiá.
    A Perigosa, então, manterá rapaz refém e o obrigará a ameaçar a família dos comparsas para que devolvam o que roubaram.
    “Cara, liga já pra mãe deles, pra mulher deles, manda voltarem com esse dinheiro agora. Se liga, porque um de nós dois tá ferrado e eu não vou morrer no teu lugar!”, ameaçará ela, entregando um celular ao homem.
    “Manda trazer esse dinheiro de volta, senão quem vai ter que tomar uma atitude contra ti sou eu. Quem ficou de bucha aqui fui eu”, esbravejará a mulher de Rubinho.
    Na mira de Bibi
    Para resolver a situação, Bibi falará com a mãe dos bandidos por telefone. “A senhora está entendendo? Manda esse miserável do seu filho que deixou o irmão aqui pra levar bala trazer o dinheiro de volta, se quiserem ver ele vivo de novo.  entendendo?”, dirá.
    Sabiá perderá a paciência com a situação e mandará Batoré (Daniel Zettel) dar uma arma para a filha de Aurora (Elizângela) matar seu refém. “Na minha? Não, não faz isso comigo, não, Sabiá. Isso não, isso eu não faço”, pedirá a Perigosa.
    “Não foi tu que fez o negócio? Vai ter que terminar. Ou tu ou ele!”, ameaçará o comandante. O rapaz ficará na mira de Bibi, perturbada com a ordem de matá-lo. “pensando que é só baile? Quem  nessa vida tem de passar por isso. Não dá pra ficar: ah, não quero, não posso. Pode”, falará Sabiá.
    Bibi ficará aos prantos com a arma na mão, e os comparsas do refém chegarão bem na hora para evitar que ela o mate. As cenas irão ao ar nos dias 5 e 6 de setembro.

    (Notícias da TV)

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha