• Últimas notícias

    quinta-feira, 17 de agosto de 2017

    Cinco são presos em Ipecaeta acusados de desmanchar carros


    Na tarde de terça-feira (15-08-17), no Povoado do Benfica, em Ipecaetá, cinco homens foram presos suspeitos de participação em desmanche de veículos roubados. De acordo com a 57ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), eles estavam em oficinas que funcionavam como desmanche de veículos.
    Eles foram identificados como: Décio Oliveira Conceição, 36 anos; Ailton Oliveira Conceição, de 38 anos; Marlon da Conceição Oliveira, 27 anos; Israel Ferreira Gomes, 62 anos e seu filho Tiago Oliveira Gomes, 28 anos. Segundo a PM, a Oficina Dois Amigos pertencente a Décio Oliveira, tinha várias placas de automóveis roubados, caixa de marcha com número pinado, motor, acessórios e bancos de veículos roubados.Durante as prisões, os detidos informaram que o responsável pelo desmanche dos veículos é o ex-presidiário Israel Ferreira, dono de um grande ferro velho de Santo Estevão, e seu filho, Tiago Oliveira. Eles também foram presos.
    Parte dos veículos foram apresentados na Central de Flagrantes em Feira de Santana, local onde os envolvidos foram autuados pelos crimes de receptação e formação de quadrilha. Os veículos que não tinham condições de locomoção ficaram para ser apresentados na Delegacia de Polícia local.
    Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), que tem o comando do delegado André Ribeiro, informaram que a quadrilha age em Feira de Santana e em vários municípios da região com a mesma modalidade, roubando carros e levando para os donos de oficinas desmancharem. 
    “Pedimos para as pessoas que foram vitima de algum integrante dessa quadrilha, que compareça na delegacia de Furtos e Roubos, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira e registre a queixa”, finalizou um dos investigadores. .
     

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha