• Últimas notícias

    quarta-feira, 16 de agosto de 2017

    Detran afirma que não fez blitz em Santo Estevão

    Diferente de informações que circulam em Santo Estevão, o Detran nega que tenha feito blitz de trânsito no município, na terça-feira (15), junto com a Polícia Militar. A PM estava no local realizando uma operação de combate ao roubo de motos, que tem crescido muito na região. O Detran ficou surpreso com as notícias sobre uma operação de fiscalização de trânsito na cidade, que não aconteceu. Agentes do Detran e da Ciretran de Feira de Santana não estavam no município neste dia.

    O Detran esclarece que todas as ações de fiscalização, em parceria com a PM, estão concentradas na operação " Paz no Trânsito ", que ainda não acontece em Santo Estevão. Na linha contrária do que foi divulgado, o Detran tem realizado ações educativas no município, por meio da Ciretran de Feira. Em breve, a cidade vai ganhar uma Retran, que dará suporte para o ordenamento do tráfego. Já está em estudo também  levar para Santo Estevão as atividades do projeto " Trânsito Cidadão", que orienta alunos de escolas públicas sobre a importância da formação de condutores conscientes. 

    Em relação ao guincho dos veículos apreendidos na operação da PM contra o crime, que foram levados para o pátio da Ciretran de Feira, o Detran informa que existe um convênio de cooperação técnica entre os órgãos para a guarda desses veículos sob a responsabilidade do departamento de trânsito.  

    Ascom/Detran-Ba

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha