• Últimas notícias

    terça-feira, 8 de agosto de 2017

    Mulher é presa após ser flagrada com droga escondida em barriga de gravidez falsa



    Uma mulher de 30 anos, que se fingiu de grávida, foi flagrada e presa, na última segunda-feira (7), com droga escondida em barriga falsa. O caso aconteceu em Vitória da Conquista, sudoeste baiano.
    Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a mulher fingiuestar grávida para transportar cerca de 1,5 kg de cocaína em um ônibus. Ainda de acordo a PRF, ela tinha dois mandados de prisão em aberto por roubo, no Rio Grande do Norte.
    Conforme a PRF, policiais rodoviários estavam realizando uma operação de rotina quando encontraram a droga com a suspeita em abordaram ao veículo em que ela viajava. Ao ser questionada por agentes, segundo a polícia, a mulher afirmou que estaria levando a droga para cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, e que receberia dinheiro em troca do transporte.
    A suspeita foi encaminhada para o Presídio de Vitória da Conquista, onde está à disposição da Justiça. A suspeita tem uma filha, que estava com ela no momento em que foi apreendida. A menina foi encaminhada ao Conselho Tutelar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha