Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Preso suspeito de envolvimento na morte de comerciante em São Gonçalo dos Campos



Investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), prenderam na manhã desta sexta-feira (4), Wellington de Jesus Santos, 18 anos, residente em Santa Bárbara. Ele é suspeito de participação no assassinato do comerciante Raimundo Reis Borges Santana, 43 anos, crime ocorrido por volta das 6h20 de ontem (4), no povoado de Magalhães, em São Gonçalo dos Campos.

Segundo a polícia, um veículo Ford Ka, que foi usado pelos criminosos foi interceptado na BR-324, na região entre Tanquinho e Riachão do Jacuipe e Wellington foi localizado. Ainda de acordo com a polícia, no interior do carro foi encontrada uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em nome de Rafael Cerqueira de Jesus, também conhecido como ‘Rafael Cigano’, que mora na localidade dos Quatro, em Santa Bárbara.



Wellington informou para a polícia que Rafael Cigano foi o autor dos disparos contra o comerciante. Ele ainda contou que a arma utilizada no crime, um revólver calibre 38, foi vendida a um morador de Tanquinho. O comprador não foi encontrado, mas os policiais conseguiram apreender a arma.

A polícia continua com as diligências para localizar o segundo suspeito do latrocínio (roubo seguido de morte).

Blog Central de Polícia, com informações de Carlos Valadares (Jornal Transamérica) e fotos da Polícia Civil.