Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Traficantes que mataram parentes de rival são presos

Traficantes que mataram parentes de rival são presos
Foto Polícia Civil
Na ação, ocorrida no domingo (13), Rafael Santos Souza, de 29 anos, e Ezequiel Ribeiro Silva, o Zica, 22, assassinaram Alessandro Ferreira Santos, 25, dono do bar, e Ricardo Fernandes Porto, 24, com vários disparos de arma de fogo. Rodrigo Ferreira Alves, Fagno Mota Cruz, Alex Jesus Silva e Felipe Fernandes

Os dois traficantes responsáveis pelo duplo homicídio 
que deixou outras quatro pessoas feridas, num bar, na cidade de Itarantim, foram presos, na segunda-feira (14), por equipes da Delegacia Territorial (DT), daquela cidade, e da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itapetinga.
Na ação, ocorrida no domingo (13), Rafael Santos Souza, de 29 anos, e Ezequiel Ribeiro Silva, o Zica, 22, assassinaram Alessandro Ferreira Santos, 25, dono do bar, e Ricardo Fernandes Porto, 24, com vários disparos de arma de fogo. Rodrigo Ferreira Alves, Fagno Mota Cruz, Alex Jesus Silva e Felipe Fernandes Porto, que estavam na companhia das vítimas, acabaram sendo atingidos.
O coordenador da 21ª Coorpin/Itapetinga, delegado Antônio Roberto Gomes Júnior, informou que Alessandro e Ricardo eram parentes de um traficante conhecido pelo apelido de Andinho, o qual seria o verdadeiro alvo dos criminosos. “Como ele não foi encontrado no bar, os rivais acabaram atirando nas pessoas que estavam ali presentes”, afirmou o delegado.
Rafael e Ezequiel, este com passagem pela polícia por tráfico de drogas, foram autuados em flagrante por homicídio e tentativa de homicídio. Um adolescente de 17 anos, também envolvido no crime, foi apreendido por ato infracional análogo ao crime de homicídio, sendo encaminhado ao Ministério Público (MP).