• Últimas notícias

    domingo, 13 de agosto de 2017

    VENDEDOR DE VERDURAS TRAFICAVA,JUNTOS COM VERDURAS


    AUTOR: UANDERSON CASTRO SILVA,08/07/1997, 20 ANOS, NATURAL DE FLORIANÓPOLES/SC,
    RESIDENTE NA RUA BASÍLIO COORDEIRO,  BAIRRO DA RODAGEM, SERRINHA-Ba.

    FILHO DE: NATALICIO CASTRO SILVA E ROSIMEIRE CASTRO


    NARRATIVA DO FATO: FOI DENÚNCIADO A UMA GUARNIÇÃO DA 1ª COMPANHIA  QUE UM INDÍVIDUO MORENO, CAMISA AZUL, QUE ESTAVA EM UMA BARRACA COMERCIALIZANDO VERDURAS NA RUA AGENOR DE FREITAS, CENTRO, SERRINHA, TAMBÉM ESTAVA TRAFICANDO. A GUARNIÇÃO DESLOCOU ATÉ O LOCAL E APÓS VISUALIZAR  O SUSPEITO  PROCEDEU COM A ABORDAGEM ENCONTRANDO EM POSSE DO MESMO SEIS (06-TROUXINHAS) DE UMA SUBSTÂNCIA APARENTANDO SER MACONHA, ACONDICIONADA EM MATERIAL PLÁSTICO TRANSPARENTE, E A QUANTIA DE R$ 247,00(DUZENTOS E QUARENTA E SETE REAIS. OS POLICIAIS PERGUNTARAM AONDE ESTAVA O RESTANTE DA DROGA ELE  AFIRMOU JÁ TER VENDIDO.
     Nº OCORRÊCIA: 2381/2017

    2 comentários:

    1. É lamentável o que presenciei neste ultimo fim de semana ai na cidade, uma administração retrograda, não consigo acreditar na cena primitiva, a volta das barracas no calcadão foi um tiro no pé, enquanto os governos contemporâneos e desenvolvidos procuram padronizar e modernizar as feiras populares o governo Adriano ainda não mostrou a que veio. O que vi demonstra uma falta de visão empresarial, publica e politica, uma visão ortodoxa e sem nexo com a atualidade. A pergunta que gostaria de fazer é porque foi feita esta imbecilidade de voltar como era antes? Voltamos aos anos 90? Não tenho nada contra o prefeito, só acho que ele deveria se adequar a modernidade. O que ouço falar, que existem influencias que imperam no comando da prefeitura tipo: coronéis e velhos políticos que contaminam e amordaçam a economia e o desenvolvimento da cidade, até quando a população vai merecer esse tipo de gente?

      ResponderExcluir
    2. É lamentável o que presenciei neste ultimo fim de semana ai na cidade, uma administração retrograda, não consigo acreditar na cena primitiva, a volta das barracas no calcadão foi um tiro no pé, enquanto os governos contemporâneos e desenvolvidos procuram padronizar e modernizar as feiras populares o governo Adriano ainda não mostrou a que veio. O que vi demonstra uma falta de visão empresarial, publica e politica, uma visão ortodoxa e sem nexo com a atualidade. A pergunta que gostaria de fazer é porque foi feita esta imbecilidade de voltar como era antes? Voltamos aos anos 90? Não tenho nada contra o prefeito, só acho que ele deveria se adequar a modernidade. O que ouço falar, que existem influencias que imperam no comando da prefeitura tipo: coronéis e velhos políticos que contaminam e amordaçam a economia e o desenvolvimento da cidade, até quando a população vai merecer esse tipo de gente?

      ResponderExcluir

    Polícia

    Bahia

    Serrinha