• Últimas notícias

    segunda-feira, 18 de setembro de 2017

    Desacato/Resistência/Lesão Corporal DESACATO e resistência com a ceto




    TIPO DE OCORRÊNCIA:
    Desacato/Resistência/Lesão Corporal

    LOCAL: Rua Teofilândia
    Bairro da Cidade Nova

    DATA: 18/09/2017.

    Envolvidos: Marcos Santana de Jesus
    Lucas Oliveira de Jesus

    Narrativa do fato:

    Por volta das 20:45h, uma guarnição da CETO  em ronda na cidade de Serrinha, recebeu a informação da central do Disep que havia um queixoso nas suas dependências, querendo manter contato com os policiais. O queixoso de nome Bruno informou que na sua residência, o seu padrasto, Marcos, estava agredindo sua mãe com socos, pontapés, e a enforcando e  que havia um outro indivíduo de nome Lucas, que em seu desfavor suspeitava-se de haver um mandado de prisão em aberto.
    Ao chegar a residência, o indivíduo de nome Marcos, já estava do lado de fora da casa e cobrou explicações pelo motivo da guarniçao está na sua residência. Ao ser explicado tal fato, o indivíduo proibiu que a polícia fizesse seu trabalho e saiu em direção aos policiais desferindo golpes, chutes, murros, entrando em luta corporal com um dos integrantes da guarniçao, sendo algemado e colocado no xadrez da viatuta. Foi localizado também, o indivíduo de nome Lucas que também foi conduzido, para averiguação.
    A mulher que possivelmente estava sendo agredida, recusou-se a acompanhar os policiais, dizendo que não havia sido agredida, bem como não deixou que o queixoso, seu filho, acompanhasse , alegando problemas metais.
    Os dois indivíduos foram apresentado à DP para as medidas cabíveis.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha