Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

DTE apreende 10kg de cocaína no bairro Conceição; três suspeitos foram presos

Investigadores da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, prenderam neste domingo (24), Uigor Pereira dos Santos, Juliana Castro dos Santos e José Gleidson Lima dos Santos.

A polícia informou que recebeu uma denúncia anônima de que Uigor e José Gleidson receberiam uma certa quantidade de pasta base de cocaína, na rua 25 de Maio, bairro Conceição II. Os policiais montaram campana durante todo o dia e por volta das 18h perceberam que uma adolescente saiu da residência de Uigor e retornou acompanhada de uma senhora com uma criança e uma sacola.
No momento que Uigor abria o portão, os investigadores abordaram os suspeitos e encontraram 10 kg de cocaína dentro da sacola. Ainda de acordo com a polícia, Juliana contou que ia entregar a droga e Uigor e Gleidson, a mando de uma pessoa desconhecida, que reside na cidade de Conceição do Jacuipe.

Durante a abordagem, José Gleidson tentou fugir e ao pular um muro, quebrou uma perna, sendo socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), onde ficou custodiado. Os suspeitos foram autuados em flagrante pela delegada Klaudine Passos, por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Blog Central de Polícia, com informações e fotos da Polícia Civil.