Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

HOMEM É SOLICITADO PARA AJUDAR CONSERTAR UM VEÍCULOS,NA ESTRADAS CAIU NA FARSA PERDEU A VIDA,COM VÁRIOS TIROS



                        Homicídio na cidade de Água Fria, ontem dia 13 por volta das 17:30, policiais militares e o sargento Agdon chefe da guarda Municipal foram informado por populares que na localidade do assentamento Menino Jesus " Sem Terra " tinha um corpo na beira da estrada vicinal.
Imediatamente o sargento Agdon com guarnição de policiais de serviço do dia tendo no comando o soldado Ribeiro e o agente policial Mario César deslocaram até o local que fica cerca de 18 km da sede do município e acharam o local constatando o homicídio tendo como vítima Gilmar Muniz dos Santos de 34 anos de idade, conhecido popularmente como Nem, natural de Ubaira ais mora a muito tempo no assentamento.
Os policias imediatamente começaram a investigar o homicídio quê a princípio foi contatado que Nem estava em seu estabelecimento, um bar, onde chegaram três elementos, um a pé e dois em uma moto Bross solicitando o apoio de Bem para consertar um carro que estava quebrado a poucos metros do bar, Nem aceitou ir ajudá-los e chamou o seu amigo e parceiro " Diego Correia de Santana " natural de Biritinga que reside também no assentamento, esse último há suspeita de está baleado ou morto dentro do mato. A polícia suspeita que ele pode te sido assinado como queima de arquivo.
Policiais cíveis, militares e guarda Municipal fizeram várias buscas para tentar encontrar a segunda vítima mais não tiveram êxodo. Nem foi assassinado com 4 perfurações a bala, ele já vinha sendo investigado pela polícia por comandar o tráfico de drogas na região. A polícia está investigando se trata-se de crime de mando ou vingança.