Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

IRARÁ: JOVEM É ASSASSINADO COM TIRO NAS COSTAS NA FAZENDA JARDIM




Mais um jovem foi assassinado neste final de semana em Irará, a violência desenfreada atinge até mesmo a zona
rural que no outrora era tido como lugar calmo, pacato e bom para se morar. os últimos acontecimentos vem descaracterizando esse contexto. No início da noite deste domingo (24), por volta das 19h20 min, o jovem Daniel de Jesus, 18 anos, foi assassinado por dois homens até então desconhecidos, no inrterior de um bar, na localidade da Fazenda Jardim, zona rural de Irará.
Conforme informação da Polícia, a vítima se encontrava no Bar quando inesperadamente surgiram dois indivíduos a bordo de um Fiat Uno de cor escura, placa e demais dados ignorados desceram do carro e surpreenderam a todos e sem dar qualquer chance de defesa deflagraram dois tiros de arma de fogo contra Daniel, um dos disparos atingindo-o a altura das costas, conforme identificado por um dos perítos que fizeram a perícia no local.
Conforme informações de populares à vítima se encontrava dentro do bar de propriedade da família, sua mãe conhecida por Guaje, o qual tomava conta,  quando foi alvejada pelos indivíduos sem qualquer ato de reação. Ainda conforme informação enviada por morador da regão a reportagem do Blog de Tavares, Daniel era tranquilo e não se tinha informações de que ele tivesse algum envolvimento com o crime, acredita-se que o mesmo tenha sido vitimado por engano.
Policiais Militares do PETO da 97ª CIPM/Irará, estiveram no local, fizeram incursões no sentido de encontrar e prender os assassinos, porém sem êxito na missão. O corpo de Daniel foi removido por uma equipe de peritos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade de Feira de Santana, para ser necropsiado. O sepultamento de Daniel deverá ocorrer na tarde ddesta segunda-feira (25).
A Polícia Civil investigará o crime