• Últimas notícias

    quinta-feira, 28 de setembro de 2017

    Kannário denuncia homem que finge ser seu pai para ‘pegar novinhas’


    Foto: Marcio Reis/Agecom
    Foto: Marcio Reis/Agecom

    O cantor e vereador Igor Kannário (PHS) usou as redes sociais nesta quinta-feira (28) para mandar seu recado a um suposto falsário que tem se passado por seu pai a fim de tirar vantagens, entre as quais entrar em festas de graça e “pegar as novinhas”.
    Na presença do genitor verdadeiro (“o dono do espermatozoide que me fez”), o artista fez o desabafo em vídeo gravado em um carro:
    “Rapaz, eu vou aproveitar o momento aqui, que eu tô com meu pai mesmo – o dono do espermatozoide que me fez é esse coroa aqui ó [mostra o pai, sorridente, no banco do fundo]. Aí tem um safado de um coroa, rapaz, ói, eu já sei quem é você viu, seu descarado! Vou mandar lhe dar um pega, tá entendendo? Pra você se orientar. Fica pegando as novinhas, de menor, dizendo que é meu pai… fica entrando nas festas dizendo que é meu pai… fica por aí dizendo que é meu pai… Vai passar mal viu rapaz!”, diz.
    E para as pessoas que porventura tenham caído no golpe, Kannário alerta: “Ele não é meu pai porra nenhuma. Ele é um ‘na manha’, um Zé Mané”. E continua: “Meu coroa é esse aqui. Dá o salve, coroa!”. O pai do cantor, no entanto, limita-se em comentar: “É só o que faltava

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Polícia

    Bahia

    Serrinha