Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Mudanças no comando da Polícia Militar na Bahia são anunciadas

O Diário Oficial do Estado da Bahia trouxe na sexta-feira (1º) mudanças nos comandos da Polícia Militar. O Tenente Coronel PM Paulo Danilo Araújo de Figueiredo foi exonerado do cargo de Chefe de Núcleo, símbolo DAS-2D, do Núcleo de Gestão Administrativa e Financeira, do Comando de Policiamento da Região Sul, da Polícia Militar, da estrutura da Secretaria da Segurança Pública, e em seu lugar foi nomeado o Major PM Juarez Barbosa Rocha.
O Major PM Robson Valadares Guedes Brandão foi nomeado para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Comando de Policiamento da Região Sul, da Polícia Militar, no lugar do Major PM Juarez Barbosa Rocha.
Para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Batalhão de Polícia Rodoviária - Salvador, da Polícia Militar, foi nomeado o Major PM César de Oliveira Castro no lugar do  Major PM Ricardo José Souza e Silva, que substitui o Major PM Edmilton Ricardo Emanuel Marques dos Reis no comando da Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Liberdade.

Já o Major PM PM Edmilton Ricardo Emanuel Marques dos Reis assume o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 35ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Iguatemi, no lugar do Major PM Robson de Oliveira Souza, que assume o comando da Companhia Independente, símbolo DAS-3, da Companhia Independente de Policiamento Tático do Comando de Policiamento Regional da Capital - Baía de Todos os Santos, no lugar do Major PM César de Oliveira Castro.

O Capitão PM Ricardo Penalva da Silva foi nomeado para o cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 62ª Companhia Independente de Polícia Militar - Camacã, no lugar do Major PM Robson Valadares Guedes Brandão.

O Major PM José Izidro de Souza Neto foi exonerado do cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do Departamento de Modernização e Tecnologia da Polícia Militar, e assume o Capitão PM Anderson Alessandro de Jesus Neves Messias.
Já o Capitão PM Carlos Anderson Araújo de Jesus foi nomeado para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 15º Batalhão de Polícia Militar - Itabuna, no lugar do Capitão PM Ricardo Penalva da Silva. E o Major PM Antônio Jorge Lopes de Oliveira foi exonerado do cargo de Comandante de Companhia Independente, símbolo DAS-3, da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar - Ibotirama, e assume o Capitão PM Josinaldo dos Santos Silva.
O Capitão PM Welber Luis Andrade Sales foi exonerado do cargo de Subcomandante de Companhia Independente, símbolo DAI-4, da 50ª Companhia Independente de Polícia Militar - Salvador/Sete de Abril, e assume o Capitão PM Lucas Neres de Santa Rosa.
O Capitão PM Cláudio Pereira Marques assume o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 2º Batalhão de Polícia Militar - Ilhéus, no lugar do Capitão PM Dernevaldo Aguiar de Oliveira. Já o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 11º Batalhão da Polícia Militar - Itaberaba, fica com o Capitão PM Anderson Garcia Pires, no lugar do Capitão PM Gutemberg Bezerra Pires.
Já o Capitão PM Leandro Ferreira dos Santos foi nomeado para o cargo de Coordenador II, símbolo DAS-3, do 15º Batalhão de Polícia Militar - Itabuna, no lugar do Capitão PM Carlos Anderson Araújo de jesus. O Capitão PM Leandro Ferreira dos Santos foi exonerado do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 15º Batalhão de Polícia Militar - Itabuna, e em seu lugar assume o Capitão PM Robert Leonard Almeida Bezerra.
O Capitão PM Vandilson Santos Araújo foi exonerado do cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI-4, do 18º Batalhão de Polícia Militar - Centro Histórico, e o Capitão PM Pablo Fagner Araújo carvalho, assume a função. Já o Capitão PM Jorge Lopes dos santos Junior assume o cargo de Comandante de Companhia, símbolo DAI–4, do Batalhão de Polícia Rodoviária - Salvador, no lugar do Capitão PM Alan Fernando Santos Novato.
A Capitã PM Léa Oliveira Correia foi exonerada do cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Comando de Operações de Inteligência, da Polícia Militar, e em seu lugar entra o Capitão PM Clécio dos Santos Alves. E o Capitão PM Jair de Freitas Gulias neto foi nomeado para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Comando Geral da Polícia Militar, no lugar do Capitão PM Anderson Alessandro de Jesus Neves Messias.
O Capitão PM Edicarlos Guedes de Santana foi nomeado para o cargo de Coordenador III, símbolo DAI-4, do Colégio da Polícia Militar - Salvador/Lobato, no lugar do Capitão PM Josinaldo dos Santos Silva.