Rádio Web Ferraz

Últimas notícias

Pai e filho são mortos durante assalto em povoado de Rio Real


Um crime de latrocínio (Roubo seguido de morte) envolveu duas vítimas na noite desta última quinta-feira (31), por volta da 21h20, após bandidos renderem o filho da vítima no Povoado Rebolo, zona rural do Município de Rio Real-Ba. A guarnição da 6ª CIPM-Companhia Independente de Polícia Militar foi informada de que havia acontecido um duplo homicídio no respectivo local, e em seguida a viatura foi acionada para constatar a veracidade do crime que envolveram as vítimas Antônio Paulo da Mota (Sr. Carira) e o seu filho Rivalmir Santana da Mota, de 23 anos (Bulica), que exercia a função de caminhoneiro.

Segundo o relato de Dona Josefa Ilma Santana, esposa do Sr. Carira e mãe de Bulica, o crime aconteceu após o seu filho chegar de um evento da Igreja Católica, onde dois indivíduos fortemente armados chegaram rendendo Bulica, e em seguida mandaram Josefa e o seu esposo Carira deitarem no chão, quando os dois criminosos não identificados vasculharam a residência das vítimas, e o Sr. Carira se levantou, pegou um facão e reagiu a ação, entrando em luta corporal com um dos meliantes que logo efetuou disparo com sua arma de fogo, vindo acertar a vítima. Vendo aquela situação, seu filho Bulica também reagiu, sendo logo alvejado também por disparo de arma de fogo. Os criminosos ainda levaram um aparelho celular e tomaram sentido ignorado. 

Através das redes sociais, amigos de Rivalmir (Bulica) e um grupo de motociclistas denominado C.D.G (Conexão do Grau), na qual o mesmo fazia parte, se solidarizaram com o acontecido.